HALL DA FAMA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  05/08 - Lançamento do novo site da Liga de Itaboraí de Futebol 7  
NOTÍCIAS

Data: 22/10/2017
Essa notícia foi lida 357 vezes

  

Atlético Alcântara 2 é campeão da Supercopa 2017 !


Em um jogo muito equilibrado e nervoso, a equipe do AA2 bateu o time do Barta F.A. por 2x0 com gols de Tuiu e Daniel e levantou o troféu de campeão da Supercopa Itaboraí. 

O JOGO

Como já era esperado, o jogo começou com as duas equipes se estudando bastante, e esperando o erro do adversário para atacar. 

Passado o nervosismo do início da partida, a  equipe do AA2 começou a dominar a partida e arriscar chutando de fora da área, enquanto a equipe do Barta não se encontrava em campo. 
Aos 14 minutos em uma cobrança de lateral lançada dentro da área o AA2 pegou a defesa do Barta desarrumada, a bola sobrou em Tuiu, que ainda deixou um defensor no chão e bateu no contra pé do goleiro que nada pode fazer. 

Após sofrer o gol a equipe do Barta acordou e equilibrou o jogo, mas pecava muito nas finalizações. Já a equipe do AA2 esperava o momento certo e soube aproveitar quando ele surgiu, aos 18 da primeira Daniel recebeu a bola na intermédiaria, carregou e chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e matou o goleiro do Barta, 2x0 AA2, levando a torcida a loucura. 

Na Segunda etapa a equipe do AA2 se fechou e trouxe a equipe do Barta pro seu campo, e aos 5 minutos após troca de passe Cenoura recebeu dentro área, mas foi derrubado por Índio, e o árbitro marcou pênalti para o Barta. Na cobrança, Jomar bateu no canto direito do goleiro Bruno, que foi buscar e fez uma linda defesa, no rebote o jogador do Barta isolou.

Após perder o pênalti a equipe do Barta se lançou ao ataque, mas esbarrava em Bruno que fechou o gol e fazia belas defesas, mas aos 15 o Barta teve um shoot out a seu favor, e  Walter chamou a responsabilidade da cobrança. Na cobrança o camisa 10 do Barta, tocou no canto esquerdo de Bruno mas a bola beijou o pé da trave. 

Ali já era o indício de que o título seria mesmo do AA2, mas o Barta não se entregava e continuava no ataque, mas não aproveitou as oportunidades que teve e o placar terminou mesmo 2x0 pro AA2, que conquistou seu segundo título na temporada. 

No fim do jogo o goleiro Bruno foi eleito o melhor jogador da final e falou com exclusividade para a Liga Itaboraí - "Foi uma final muito boa, só tenho a agradecer a minha equipe. Fomos campeões da Copa dos Campeões no início do ano, e graças a Deus fomos campeões hoje de novo, e só tenho a agradecer a Deus" - disse Bruno

O troféu de artilheiro do campeonato ficou com Teteu do Tá.Lento F7 com 14 gols marcados. O melhor jogador da competição foi Júnior Bacca do Barta F.A. e o melhor goleiro da competição foi o goleiro Victor do AA2. 

A LIF7 agradece a todos os times que disputaram a competição, e parabeniza a equipe do Atlético Alcântara 2 por mais esse título !







LEIA TAMBÉM!

Laurence supreende o Kilmes e vai a semifinal
Equipe grená segura a pressão, vence por 3x2 e está na semifinal da copa dos Campeões 2018
San Lorenzo bate Só 7 e é campeão da Copa Itaboraí
Equipe aproveita as oportunidades que tem, faz 4x0 e levanta o troféu.
Balalaiaka surpreende Los 12 e também vai a final.
Em partida quente, equipe faz 2x0 e vai a decisão.
Força Jovem vence Escoteiros e está na final
Time do artilheiro Bruce faz 4x2 e vai decidir a Copa Missionária.
ENBFUT representará a LIF7 no Estadual de Ligas
Atual vice campeão da Série Elite representará Itaboraí na competição estadual.

CRAQUE DA RODADA

Thiago Leandro da Silva

Equipe: San Lorenzo F.C

Defendeu um shoot out e fechou o gol na decisão da Copa Itaboraí, garantindo o título para o seu time



PARCEIROS


Copyright© 2018 LIGA DE ITABORAÍ DE FUTEBOL 7.