HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
 
  05/08 - Lançamento do novo site da Liga de Itaboraí de Futebol 7  
NOTÍCIAS

Data: 30/10/2017
Essa notícia foi lida 378 vezes

  

San Lorenzo bate Só 7 e é campeão da Copa Itaboraí

A equipe do San Lorenzo enfim soltou o grito de campeão que estava entalado na garganta. O time venceu a equipe do Só 7 na manhã desse domingo pela decisão da Copa Itaborai e ficou com o título. 

O jogo começou muito estudado pelas duas equipes, mas o foi do San Lorenzo a primeira chance de gol que parou no goleiro. Aos 5 minutos a equipe do Só 7 teve a chance de abrir o placar com uma penalidade a seu favor, mas a cobrança foi desperdiçada. 

O jogo continuou lá e cá, mas os goleiros iam se destacando parando os atacantes. O San Lorenzo oferecia mais perigo, mas a equipe do Só 7 também fez o goleiro Thiago trabalhar. Mas foi aos 23 da primeira etapa que o gol enfim saiu, Bruninho recebeu na entrada da área, girou tirando completamente o marcador da jogada e chutou de fora da área para abrir o placar para o San Lorenzo. E assim terminou o primeiro tempo. 

Na segunda etapa o jogo continuou aberto, com chances para os dois lados, mas foi a equipe do San Lorenzo que aproveitou, aos 5 minutos, Bruce recebeu livre dentro da área, e com muita calma colocou no canto do goleiro que nada pode fazer, 2x0 San Lorenzo. 

Após sofrer o segundo gol, a equipe do Só 7 se arriscou ainda mais no ataque, e teve excelentes chances de diminuir o placar, mas parava nao conseguia passar pelo goleiro Thiago que vivia uma manhã inspirada.

O San Lorenzo que não tinha nada a ver com isso aproveitou mais uma oportunidade que teve. Após um bate rebate dentro da área do Só 7 a bola sobrou para Vinícius que só teve o trabalho de empurrar para o gol e ampliar o placar para 3x0 aos 10 minutos. 

Aos 15 o Só 7 teve um shoot out a seu favor, e tinha ali a chance de diminuir o placar e quem sabe iniciar uma reação, só não contava com o paredão Thiago que estava inspirado e defendeu a cobrança. E como no futebol existe aquele velho ditado "quem não faz, leva", com o Só 7 não foi diferente. 

Aos 17 Bruninho recebeu dentro da área, e com muita frieza tirou do goleiro e fechou o caixão do Só 7, 4x0 San Lorenzo, e festa garantida. 

Nas premiações individuais, o troféu de melhor goleiro ficou com Thiago goleiro do San Lorenzo. Thiago Mello do San Lorenzo foi eleito o melhor jogador da competição, e Marcelo Mendes do Só 7 foi o artilheiro da competição com 7 gols. 

A LIF7 agradece a todas as equipes que participaram da Copa Itaboraí, e parabeniza a equipe do San Lorenzo pelo título!







LEIA TAMBÉM!

Xv de Itaboraí se sagra campeão
Em jogo emocionante...
Toca e Saí (Magé)
Magé usar a experiência e vence por 1x0 a poderosa equipe do TW7...
TW7 vence clássico contra o Resenha e está na semifinal
equipe alvinegra faz 3x0 com direito a dois gols do artilheiro Tico e um golaço de Félix
Família Ribeiro segura o empate e avança as semifinais da Série Elite
Equipe suporta a pressão nos minutos finais, empata em 3x3 e avança na competição
Laurence supreende o Kilmes e vai a semifinal
Equipe grená segura a pressão, vence por 3x2 e está na semifinal da copa dos Campeões 2018

CRAQUE DA RODADA

Thiago Leandro da Silva

Equipe: San Lorenzo F.C

Defendeu um shoot out e fechou o gol na decisão da Copa Itaboraí, garantindo o título para o seu time



PARCEIROS


Copyright© 2018 LIGA DE ITABORAÍ DE FUTEBOL 7.